O Goiás vencia o jogo e se encaminhava para uma vitória que deixaria o clube fora da zona do rebaixamento. Veio o gol de empate aos 40 minutos do 2º Tempo, o Tupi a exemplo do Luverdense, estava estragando a festa esmeraldina. Mas desta vez o final foi diferente e aos 45 minutos o Verdão chegou ao gol da vitória que tirou a equipe da faixa do desespero.
Carlos Eduardo foi o principal destaque do jogo e dos pés da revelação do Goiás saiu o primeiro gol. O atacante recebeu de Léo Sena e deu dois dribles no zagueiro mineiro antes de finalizar e marcar um golaço.
O Goiás não empolgou os 1.130 pagantes presentes no Serra Dourada, mas estava conseguindo os três pontos até que o atacante Cassiano que substituiu o mais uma vez apagado Cleo, errou um passe e proporcionou um ataque para o Tupi que chegou ao empate com Hiroshi.
Cinco minutos depois o próprio Cassiano fez uma bela jogada e cruzou para Léo Lima que de cabeça fez o gol da vitória esmeraldina que agora soma 23 pontos e ocupa a 16ª posição na tabela de classificação. O próximo jogo do time goiano será contra o Londrina, na terça-feira (23), no Estádio do Café, em Londrina.
Ficha Técnica – Goiás 2×1 Tupi
Local – Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Renda – R$ 10.840,00
Público – 1.130 pagantes
Árbitro: Vinícius Furlan (SP)
Assistente: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Goiás: Ivan; Léo Sena (David), Wesley Matos, Alex Alves e Jefferson; Adriano, Patrick, Léo Lima e Daniel Carvalho (Ednei); Carlos Eduardo e Cleo (Cassiano). Técnico: Léo Condé.
Tupi: Rafael; Vinícius Kiss, Gabriel Santos, Bruno Costa e Luiz Paulo; Recife (Hiroshi), Marcos Serrato (Henrique), Felipe Alves e Octávio; Thiago Spíndola (Pedrinho) e Giancarlo. Técnico: Estevam Soares.