O Serra Dourada recebeu 1.967 torcedores na noite desta terça-feira (28), para acompanhar a partida entre Goiás e Paysandu, pela 13ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Durante os 90 minutos a galera até que apoiou, mas após o empate em zero a zero as vaias tomaram conta do estádio que presenciou mais uma atuação a baixo do esperado dos jogadores do Goiás.

Publicidade

Na saída de campo o meia Léo Lima que entrou no 2º Tempo de jogo em entrevista a Rádio 730 falou do comportamento do torcedor que chamou o time de sem vergonha após o empate diante do Paysandu que pressionou o Goiás nos minutos finais de jogo. “Nós não ganhamos, mas chamar o time de sem vergonha não tem razão. A gente trabalha e se dedica e aí o resultado não vem e eles vaiam. Não está certo”.

Publicidade

Com apenas 13 pontos conquistados em 13 jogos realizados o Goiás tem um aproveitamento de 35% e na próxima rodada joga em Maceió contra o CRB que ocupa a 4ª posição na tabela de classificação da Série B.

Publicidade

Ficha Técnica – Goiás 0x0 Paysandu

Local – Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO

Publicidade

Renda – R$ 20,760,00

Público – 1.967 pagantes

Árbitro: Diego Almeida Real (RS)

Assistentes: Alexandre Kleiniche (RS) e Leirson Martins (RS)

Goiás – Renan; Jonhatan, Wesley Matos, Anderson Salles e Juninho; Willian, Wendel (Cassiano), Léo Sena e Wagner (Léo Lima); Rossi e Carlos Eduardo. Técnico: Léo Condé.

Paysandu – Emerson; Eduardo Ratinho (Domingues), Fernando Lombardi, Gilvan e Lucas; Augusto Recife, Ricardo Capanema, Jhonatan e Rafael Costa; Leandro Cearense (Betinho) e Fabinho Alves (Maílson). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Publicidade