Menos de 24 horas após a demissão de Léo Condé, o Goiás Esporte Clube já está de técnico novo para a seqüência da temporada. A missão do novo comandante de levar a equipe esmeraldina ao acesso para elite do futebol nacional não é nada fácil. O Verdão é apenas o 16º colocado na classificação do Campeonato Brasileiro da Série B.
O responsável pela árdua tarefa é Gílson Kleina que esse ano dirigiu o Coritiba no Campeonato Paranaense e no início da Série A, sendo demitido após a 5ª Rodada da competição.
Kleina que tem 48 anos foi auxiliar de Albel Braga no início de carreira e já comandou muitos clubes como: Ponte Preta, Paysandu, Gama, Caxias, Ipatinga, Criciúma, Paraná, Duque de Caxias, Bahia e Avaí.
O maior time no seu currículo é o Palmeiras. Pelo clube paulista ele conquistou o Campeonato Brasileiro da Série B em 2013.
Auxiliar técnico durante as passagens de Enderson Moreira e Léo Condé, o profissional Danny Sérgio volta a exercer a função de preparador físico no Goiás.
Na segunda-feira (5), está programado o primeiro treino de Gílson Kleina no Goiás que vai começar a preparação para enfrentar o Ceará, no Serra Dourada, em jogo pela 24ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B que acontece no sábado (10).