O volante Luís Enrique Cáceres Centurión que nasceu em Assunção e tem 28 anos é o novo reforço do Goiás Esporte Clube para sequência da temporada. O atleta chega para o Verdão em uma negociação que envolveu a ida do também volante Patrick para o Coritiba.
Cáceres se profissionalizou no Cerro Porteño e chegou a enfrentar o Goiás nos confrontos entre as duas equipes pela Copa Sulamericana em 2009 quando os paraguaios levaram a melhor e avançaram na competição. Ainda no Paraguai, o jogador que também atua como meia, defendeu o Libertad.
Em 2013 se transferiu para o futebol brasileiro e defendeu o Vitória por duas temporadas até ser negociado com o Coritiba em 2015. Na atual temporada participou de apenas três jogos da equipe paranaense.
Patrick que não foi relacionado para os últimos jogos vinha mostrando descontentamento com sua situação no Goiás. O jogador que recentemente se envolveu em um acidente automobilístico sem maiores gravidades na maduragada de Goiânia, caiu de rendimento segundo a comissão técnica esmeraldina e perdeu espaço no clube.
No setor de volantes o Goiás além de Cáceres já conta com: Wendel, David, Willian, Ramires e Rezende.