Publicidade

Um esmeraldino olha para o outro e pergunta: será que agora ele vem?

Walter que foi o último grande ídolo do Goiás Esporte Clube mostra mais uma vez o interesse em voltar a Serrinha e conta com a vontade dos principais dirigentes no seu retorno.

Publicidade

Para mostrar que realmente querem atender o antigo anseio do torcedor o presidente Sérgio Rassi e o líder do Conselho Deliberativo, Haile Pinheiro estiveram em Curitiba reunidos com a diretoria do Atlético Paranaense para tratar da negociação.

Publicidade

De acordo com o repórter André Rodrigues, da Rádio 730, o diálogo entre Goiás e Atlético deixaram a transação encaminhada com expectativa de um anuncio ainda essa semana por parte do clube goiano. Sérgio Rassi confirmou que existe um acerto verbal entre as partes.

O atacante deixou o Goiás em 2013 e passou antes de chegar ao Furacão pelo Fluminense onde realizou 50 jogos e marcou apenas 9 gols. No Atlético Paranaense foram 73 jogos e 16 gols. Walter que tem 27 anos foi titular no jogo contra o Palmeiras.

Publicidade

Os direitos econômicos do jogador que foi formado no Internacional ainda pertencem ao Porto de Portugal que emprestou o atacante ao Atlético até o final de 2017.

A novela ganha mais um capítulo e o torcedor esmeraldino continua perguntando: será que o sonho desta vez será realizado?

Publicidade