Vaias e xingamentos de uma torcida que acompanhou o seu time perder em campo e entrar na faixa do rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro. Esse é o retrato do esmeraldino que compareceu no Serra Dourada e acompanhou a derrota para o Bahia pelo placar de 2 a 0.
O Goiás Esporte Clube ocupa a 17ª posição com apenas 5 pontos em 21 disputados na Série B. Foram 7 jogos, 1 vitórias, 2 empates e 4 derrotas com o aproveitamento de apenas 23%.
Durante o intervalo e principalmente após o jogo, a torcida mostrou revolta em relação aos jogadores, ao diretor de futebol Felipe Ximenes, a família Pinheiro e ao presidente Sérgio Rassi que está em viagem à França, onde participa de um congresso de medicina.
Os gols da vitória do Bahia foram marcados pelos experientes Renato Cajá que acertou um belo chute de fora da área após uma saída errada de bola do goleiro Renan, e Thiago Ribeiro cobrando pênalti que foi cometido pelo goleiro esmeraldino.
Ficha Técnica – Goiás 0x2 Bahia
Local – Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO
Renda – R$ 28.055,00
Público – 2.271 pagantes
Árbitro – Célio Amorim (SC)
Assistente – Neuza Ines Back (SC) e Rosnei Hoffmann Scherer (SC)
Goiás – Renan; Higor Leite (Sueliton), Anderson Sales, Wesley Matos e Jeferson; Ramires, Wendel, Léo Sena (Cassiano) e Tales (John Cley); Rossi e Rafhael Lucas. Técnico: Enderson Moreira
Bahia – Marcelo Lomba; Tinga, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Feijão, Danilo Pires, Juninho e Renato Cajá (Régis); Hernane (João Paulo) e Luisinho (Thiago Ribeiro). Técnico: Doriva