Publicidade
Categorias: Goiás Esporte Clube
| Em 7 anos atrás

Goiás tropeça no Guarani e segue com pior campanha na história do Brasileiro

Compartilhar

 

A campanha vergonhosa do Goiás Esporte Clube no Campeonato Brasileiro da Série B parece não ter fim. Mais um capítulo da tragédia participação esmeraldina na competição teve mais um capítulo nesta sexta-feira (18). Empate no Estádio Serra Dourada com o Guarani pelo placar de 1 a 1. 

Publicidade

Por pouco não foi pior. O Bugre vencia o jogo até aos 47 minutos com um gol de Bruno Nazário que marcou aos 35 minutos do 2º Tempo, mas o volante Madison após cruzamento de Giovanni desviou de cabeça e empatou o confronto que foi válido pela 6ª Rodada da competição.

Publicidade

Com o resultado o Verdão ocupa a 18ª posição na tabela de classificação e com 12 gols sofridos, tem a pior defesa da Série B. Com 11% de aproveitamento, o Goiás realiza após seis rodadas, sua pior campanha na história do Campeonato Brasileiro: 4 derrotas e 2 empates.

No próximo sábado (26), o Goiás enfrenta o Boa Esporte as 16h30, no Estádio Serra Dourada. A partida não terá presença de torcedores, já que o STJD puniu o time goiano por conta da confusão no clássico contra o Vila Nova Futebol Clube.

Publicidade

Ficha Técnica – Goiás 1×1 Guarani

Local – Estádio Serra Dourada

Renda – R$ 22.555,00

Público – 1.639 pagantes

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)

Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Leirson Peng Martins (RS)

Goiás – Marcelo Rangel; Alex Silva (Caíque Sá), David Duarte, Eduardo Brock e Breno; Madison, Léo Sena, Renato Cajá (Geovanni) e Felipe Gedoz; Tiago Luís (Felipe Garcia) e Carlos Eduardo. Técnico: Ney Franco

Guarani – Bruno Brígido; Lenon, Philipe Maia, Edson Silva e Marcílio; Baraka, Ricardinho, Rafael Longuine (Erik) e Rondinelli; Bruno Nazário (Denner) e Bruno Mendes (Anselmo Ramon). Técnico: Umberto Lozer

Publicidade