Publicidade
Esportes
| Em 1 ano atrás

Goiás busca contra o São Paulo no Morumbi, sua primeira vitória fora de casa no Brasileirão

Compartilhar

Neste sábado (27), o Goiás Esporte Clube enfrenta o São Paulo, às 21 horas, no Estádio do Morumbi. A partida é válida pela 8ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Ainda sem vencer na condição de mandante, a equipe esmeraldina ocupa a 16ª posição com sete pontos. Já o tricolor paulista é o 8º na tabela de classificação com 12 pontos.

O técnico Emerson Ávila segue sem poder contar com o volante Morelli, meia Guilherme Marques e os atacantes Vinícius e Matheusinho que estão se recuperando de contusões. Outra baixa é o volante Zé Ricardo que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Felipe Ferreira será o seu substituto.

Publicidade

Prováveis Escalações

São Paulo – Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves, Alisson e Wellington Rato: Luciano e Calleri. Técnico: Dorival Júnior.

Publicidade

Goiás – Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Willian Oliveira, Felipe Ferreira, Diego e Palacios; Alesson e Matheus Peixoto. Técnico: Emerson Ávila.

Publicidade

Arbitragem

Apita o jogo – Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistentes – Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)
Árbitro de Vídeo – Rodrigo Nunes de Sa (RJ)

Publicidade

Na Telinha

São Paulo x Goiás terá transmissão ao vivo pela Sportv e Canal Premiere

São Paulo x Goiás – Campeonato Brasileiro 2022 (Foto – Rubens Chiri)

Retrospecto

54 jogos
25 Vitórias do São Paulo (77 gols)
15 Vitórias do Goiás (58 gols)
14 Empates

Na temporada passada foram dois confrontos entre São Paulo e Goiás. No 1º Turno do Campeonato Brasileiro no Morumbi, um jogão com seis gols. Empate em 3 a 3, com Rodrigo Nestor, Calleri e Patrick marcando para o time paulista. Dadá Belmonte, Danilo Cardoso e Pedro Raul anotando para o Verdão.

No 2º Turno no Estádio Hailé Pinheiro, deu São Paulo de goleada. Placar de 4 a 0 com gols de Luciano, Juan, Galoppo e Marcos Guilherme.

Publicidade