Shaylon foi apresentado na manhã desta sexta-feira (9), no Goiás Esporte Clube. Antes do primeiro contato com a imprensa, o reforço esmeraldino que chegou por empréstimo do São Paulo, esteve em campo na derrota para o Fluminense na Serrinha e também participou da reunião com torcedores antes do treinamento de ontem no CT Edmo Edmundo Pinheiro. As cobranças da torcida foi encarada com tranquilidade pelo recém chegado: “Vejo como normal, estamos em uma situação que ninguém quer estar. É normal eles cobrarem para tentar ajudar a sair dessa situação”.
Com um aproveitamento de apenas 27% – 9 pontos em 11 jogos, o Goiás ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro da Série A. Um cenário que não assustou Shaylon que citou os motivos para dizer sim para proposta esmeraldina. “Por confiar no clube, na história e organização do clube. Todos aqui querem vencer e aceitei esse desafio justamente para isso. Tirar o time dessa situação incômoda para todo mundo”.
Os dois próximos jogos do Verdão serão contra adversário que brigam pelo título do Brasileirão. Sábado diante do Atlético Mineiro, em Belo Horizonte e depois contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. “Serão jogos difíceis, mas na competição não tem jogo fácil. A gente precisa ir fora de casa e pontuar”, destacou o jogador que tem 23 anos e chegou ao Goiás por indicação do técnico Enderson Moreira.