Nesta terça-feira (4), o Goiás Esporte Clube estreia na Copa Sul-Americana. A equipe alviverde recebe, às 19 horas, no Estádio Hailé Pinheiro, o Independiente Santa Fé, da Colômbia. A partida é válida pelo Grupo G, que também conta com o Universitário, do Peru e o Gimnasia, da Argentina.
O técnico Guto Ferreira ganha dois reforços para disputa da competição internacional. Jogadores que chegaram na última semana e já estão treinando com o elenco esmeraldino. Ambos foram inscritos e apresentados para os profissionais de imprensa nesta segunda-feira (3), no CT Edmo Edmundo Pinheiro.
O primeiro contratado foi o meia Ariel, 24 anos, que se destacou pelo Anápolis na disputa do Campeonato Goiano. O jogador tem no currículo passagens pela Lajeadense, São Luiz de Ijuí, Juventude e Marília.
Ariel enalteceu a grandeza do Goiás e disse estar preparado para o desafio de disputar grandes competições: “É o maior clube que eu já defendi. Portanto, vou agarrar com as duas mãos esta oportunidade. Vim com o objetivo de colocar meu nome na história do clube”.
O segundo reforço é o volante Everton Morelli, 25 anos, que estava no Grêmio Maringá, na disputa do Campeonato Paranaense. O atleta já defendeu o Cianorte, Ypiranga-RS, Mirassol e América Mineiro.
O novo contratado do Verdão afirmou estar ansioso para fazer sua estreia com a camisa do Goiás: “Espero poder ajudar nossa equipe. Esperamos fazer uma grande jogo contra o Independiente com o apoio da torcida. Sabemos da importância da Sul-Americana e que é um dos objetivos do clube”, destacou o volante.