Publicidade
Goiás Esporte Clube
| Em 2 anos atrás

Goiás acerta primeiras contratações para temporada 2023

Compartilhar

Muitos jogadores que fizeram parte do elenco do Goiás Esporte Clube neste ano, deixaram a Serrinha porque não tiveram seus contratos renovados. Por opção técnica ou para seguir em outros projetos como os casos dos atacantes Pedro Raul e Dadá Belmonte e os zagueiros Reynaldo e Caetano.

A diretoria esmeraldina está no mercado com o objetivo de reformular o elenco para 2023, quando terá no calendário o Campeonato Goiano, Copa do Brasil, Sul-Americana, Copa Verde e Brasileiro da Série A.

Publicidade

Nenhum nome foi oficializado pela diretoria que aguarda a aprovação nos exames médicos que estão previsto para próxima sexta-feira (16), porém existem negociações e muitas delas avançadas com jogadores que ainda não despertaram por parte do torcedor esmeraldina tanta empolgação.

Publicidade

Os mais conhecidos entres os profissionais que estão próximos de um acordo são o volante Willian Oliveira, de 29 Nós, que foi revelado pelo Fluminense e já atuou pelo Sport, Botafogo-SP, Chapecoense e que em 2016 defendeu o próprio Goiás. Nesta temporada jogou pelo Cruzeiro que conquistou o Campeonato Brasileiro da Série B.

Publicidade

O outro é o lateral esquerdo Sander, uma indicação do técnico Guto Ferreira e que defendeu nas últimas seis temporadas no Sport Recife.

Reforços acertados com o Goiás para 2023

Publicidade

Eduardo Thuram (Zagueiro ex-Uberlândia)
Sander (Lateral Esquerdo ex-Sport)
Willian Oliveira (Volante ex-Cruzeiro)
Carlos Maia (Meia ex-Campinense)
Fernandinho (Atacante ex-Brusque)

Publicidade