O candidato Francisco Júnior (PSD) destacou seu crescimento na reta final da campanha e a aceitação da população ao avaliar o resultado do primeiro turno das eleições municipais em Goiânia. “Eu fico muito feliz em ter um volume significativo de pessoas que compreenderam, que assimilaram, concordaram e escolheram esse modelo de política que propus, o modelo de gestão para Goiânia que propus. Sabia que era uma questão de tempo. Se tivesse mais tempo, com certeza iriacrescer muito mais, tenho essa convicção”, afirmou após a apuração.
O candidato destacou que sempre acreditou em suas propostas e que poderia superar os obstáculos durante o processo eleitoral. “Sabia das dificuldades, sabia do grau de desconhecimento que a população tinha e que seria uma campanha muito curta. Foi uma campanha com regras novas, em que a questão financeira, a articulação política, tudo ficou mais difícil. Mas enfrentamos acreditando naquilo que estava sendo propondo para a cidade”, afirmou Francisco Júnior.
Sobre o segundo turno o candidato destaca que a avaliação do seu apoio levará em conta as propostas que serão discutidas para a capital. “Eu não quero fazer um acordo meramente político. Quero conversar sobre a cidade de Goiânia. Acredito que o que me diferenciou e fez com que crescesse foi justamente isso, a reta intenção de uma cidade melhor. Vou discutir o segundo turno com o mesmo propósito: o de investir para que Goiânia melhore e para que as pessoas que vivem aqui possam viver melhor”, destacou Francisco Júnior.