O Vila Nova segue invicto, porém perdeu o aproveitamento de 100% no Campeonato Goiano ao empatar em zero a zero com o Goianésia, na noite desta segunda-feira (6), no Estádio Serra Dourada.
A partida fechou a 3ª Rodada da competição que teve apenas 4 gols nos 5 jogos realizados.
Muitas chances foram criadas pelo Vila Nova Futebol Clube, só que o goleiro Luan se destacou e evitou a derrota do Goianésia que teve apenas uma chance de gol durante os 90 minutos.
Moisés foi a grande surpresa na escalação do técnico Mazola Júnior. Fora dos dois primeiros jogos do Tigrão por conta de contusão, o atacante formou a dupla ofensiva com Wallyson que não teve o mesmo desempenho mostrado nas últimas partidas.
A presença de público no Serra Dourada voltou a decepcionar a diretoria vilanovense que esperava um comparecimento maior de torcedores. O número de pagantes no confronto de hoje (4.081), foi inferior ao jogo contra o Anápolis (4.199).
Na próxima rodada do Campeonato Goiano o Vila Nova encara o Rio Verde, no domingo (12), as 17 horas, no Estádio Mozart Veloso do Carmo.
Classificação
Apesar do empate o Vila Nova termina a rodada na liderança do Grupo A com 7 pontos e com um saldo de gols melhor que o Goiás que ocupa a 2ª posição. O Goianésia é o 3º colocado no Grupo B com 3 pontos.
Ficha Técnica – Vila Nova 0x0 Goianésia
Local – Estádio Serra Dourada
Renda – R$ 71.485,00
Público – 4.081 pagantes
Árbitro: Leandro Cardoso
Assistentes: Fabricio Vilarinho e Alexandre Amaral
Vila Nova – Wendell; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Jonathan; PH (Moraes Junior), Fágner, Marcos Serrato e Hiroshi (Matheus Anderson); Moisés (Vandinho) e Wallyson. Técnico: Mazola Júnior
Goianésia – Luan; Yuri (Leyrielton), João Marcos e Andrezão; Fábio, Bruno Henrique, Gabriel, Irlan e Juliano (Giovanni); Michael (Paulo Renê) e Nonato. Técnico: Jorge Saran