Um domingo muito esperado pelos colorados. O Vila Nova pode conquistar diante do Grêmio Anápolis, seu título de número 16 na história do Campeonato Goiano. O palco o Onésio Brasileiro Alvarenga, que recebe pela primeira vez uma decisão profissional. Depois do empate no confronto de ida no Estádio Jonas Duarte, o troféu ficará com o vencedor da partida. Um novo empate e a disputa vai para as cobranças de pênalti.
As duas equipes têm desfalques para o confronto que acontece às 16 horas. Pelo lado vilanovense a baixa será o meia Alan Mineiro que devido a uma lesão na panturrilha foi vetado pelo departamento médico e será substituído por João Pedro.
O Grêmio Anápolis não contará com o zagueiro Danrlei e o atacante Ronald que estão suspensos por conta do terceiro cartão amarelo. Rogerá será a novidades no sistema defensivo, enquanto o técnico Cleber Gaúcho sustenta a dúvida entre Thiago Rubin e Neto no ataque. Acompanhe em tempo real no Diário de Goiás:
Escalações
Vila Nova – Georgemy; Celsinho, Rafael Donato, Saimon e William Formiga; Dudu, Arthur Rezende, Pedro Bambu e João Pedro; Kelvin e Henan. Técnico – Wagner Lopes
Grêmio – Jordan; Baiano, Gut, Roger e Matheus Rodrigues; Lúcio, Vinícius e Vitor Braga; Thiago Rubin (Neto), Lucão e Matheus Martins. Técnico – Cléber Gaúcho
Apito e VAR
Elmo Resende será o árbitro da decisão deste domingo (23). Leone Carvalho e Thiago Gomes seus assistentes. Pela primeira vez no Goianão 2021 teremos uma partida com VAR e o responsável pela tecnologia será Jefferson Ferreira com André Luiz Castro e Edson Antônio como assistentes.