Goiás e Vila Nova ficaram no empate sem gols neste domingo (4), em clássico disputado no Estádio Hailé Pinheiro. A partida foi válida pela 6ª Rodada do Campeonato Goiano. O jogo registrou o maior público da competição até o momento – 11.910 torcedores estiveram presentes na Serrinha.
Com o empate, as duas equipes seguem com o mesmo posicionamento na tabela de classificação do Campeonato Goiano. Agora com 13 pontos, o Vila Nova se mantém na liderança. Já o Goiás, único invicto na disputa, é o segundo colocado com 12 pontos.
Tadeu foi o principal destaque individual do clássico. Fez três grandes defesas, garantindo o resultado para o Goiás. O goleiro pegou duas cobranças de falta do volante João Vítor e uma finalização dentro da área do atacante Alesson. Na entrevista concedida à Televisão Brasil Central, o jogador que completou hoje, 32 anos, lamentou a falta do gol para uma vitória diante do rival: “Fico feliz de colaborar mais uma vez com a equipe e sair com a meta zerada, só que a felicidade não é 100%, porque não vieram os três pontos”.
Pelo lado do Vila Nova, Dênis Júnior também foi elogiado pela atuação diante do Goiás. O goleiro elogiou a qualidade do clássico: “Foi um grande jogo. Tanto eu, quanto a Tadeu, conseguimos ajudar as equipes. Infelizmente não saímos vitoriosos, mas é seguir nesta pegada. Tenho certeza que vamos seguir vitórias”.
Goiás e Vila Nova volta a campo na quarta-feira (7), para compromissos pela 7ª Rodada do Campeonato Goiano. O Verdão encara o Morrinhos, no Estádio João Vilela. O Vila Nova no Onesio Brasileiro Alvarenga recebe a Jataiaense.
Confira os resultados e a classificação atualizada do Goianão 2024
Local – Estádio Hailé Pinheiro
R$ 157.670,00
Público Pagante – 8.955
Público Presente – 11.910
Árbitro – André Luiz Castros
Assistentes – Bruno Pires e Tiego dos Santos
Árbitro de Vídeo – Leone Carvalho
Goiás – Tadeu; Weverton, Yan Souto, Edu e Sander; Wellington, Juninho (Jhonny Lucas) e Diego (Iván Torres); Paulo Baya (Luiz Henrique), Getúlio (Pedrinho) e Allano (Matheuzinho). Técnico: Zé Ricardo.
Vila Nova – Dênis Júnior; Matheus Pivô, Anderson Conceição, Ralf e Roberto; Bruno Matias (Rian), Fernando e João Vítor (Quintero); Apodi (Igor Bolt), Fernandão e Alesson. Técnico: Higo Magalhães.