Publicidade

Goianão: Atlético tem 1ª Fase decepcionante, com três técnicos e derrotas em clássicos

Não foi nem de perto a campanha que se esperava do Atlético Clube Goianiense na fase de classificação do Campeonato Goiano. Apontado como favorito, a equipe rubro-negra ficou devendo e as atuações deixaram dúvidas em relação a qualidade do elenco para sequência da temporada que tem a continuidade da Copa do Brasil e as disputas de Campeonato Brasileiro e Copa Sul-americana.

Nós dez jogos que realizou o Dragão teve aproveitamento no Goianão de 56%. Foram cinco vitórias, dois empates e três derrotas – duas delas em clássicos diante do Vila Nova. Avançou para as quartas de final como segundo colocado, atrás do rival colorado.

Publicidade

Foras três técnicos nesta primeira parte da competição. Inicialmente Marcelo Cabo que deixou o clube após a derrota para o Vila no Onesio Brasileiro Alvarenga, veio depois Eduardo Souza que não resistiu ao revés para o mesmo time colorado, só que agora em confronto no Accioly. Foi contratado Umberto Louzer que ainda não conseguiu fazer com que o rendimento do Atlético correspondesse as expectativas da torcida e diretoria.

Publicidade

No Campeonato Goiano vem agora as quartas de final e o Atlético terá o Morrinhos como adversário. Primeiro jogo na quarta-feira (9), às 20h30 no Centro Esportivo João Vilela – a volta no Estádio Antônio Accioy no sábado (12), às 16h30.

Publicidade

Umberto Louzer destaca a importância de ter uma boa estratégia para avançar diante do Morrinhos no mata mata. “Temos que nos preparar bastante, assim como foi diante do União de Rondonópolis (jogo pela Copa do Brasil). Vamos estudar bastante o nosso adversário Morrinhos para que a gente possa fazer a melhor preparação”.

Publicidade
Compartilhar