No último lance do jogo realizado na Fonte Nova, o Goiás com Fernandão conseguiu o empate diante do Bahia em 3 a 3. Foi um confronto direto entre equipes que lutam para fugir do rebaixamento para Série B do Campeonato Brasileiro. Restam agora três jogos para o Verdão até o encerramento da competição.
Serão dois compromissos no Estádio Hailé Pinheiro, diante do Botafogo que já está rebaixado e o Bragantino que luta por uma das vagas para Copa Libertadores da América. Na última rodada a partida será no Rio de Janeiro, diante do Vasco que também briga para evitar a queda no Brasileirão.
O técnico Glauber Ramos, do Goiás, segue acreditando na possibilidade de evitar o rebaixamento. “Duas vitórias em casa nos deixariam mais vivos. Mas essas finais são sempre jogos difíceis. Ontem foi sacramentado o rebaixamento do Botafogo, mas isso não quer dizer que o jogo será fácil”, afirmou o técnico alviverde que elogiou o comportamento dos jogadores no empate em Salvador.
“Nosso time foi aguerrido mais uma vez. Jogar aqui contra o Bahia não é fácil. Quero exaltar a vontade da equipe. Não faltou empenho. Em nenhum momento hoje houve discussão. Quando tomamos a virada, nós nos preparamos e nos reerguemos”.