Publicidade

Gkay se pronuncia sobre piadas feitas por Paulo Vieira e Fábio Porchat neste domingo; veja o que ela disse

Por 2 anos atrás

Uma pessoa que não gostou nada do que aconteceu neste domingo (25) durante no prêmio Melhores do Ano 2022, do Domingão com Huck (TV Globo), foi a Gkay. A influenciadora fez vários posts em seu Twitter rebatendo as piadas de Fábio Porchat e Paulo Vieira, que a citaram e fizeram referência a sua festa “Farofa da Gkay” para tirar risadas do público.

Os humoristas fizeram referências a Gkay e sua festa por episódios e atitudes recentes fazerem com que a influenciadora fosse muito criticada nas redes sociais. Em uma das piadas de Porchat, por exemplo, ele deu a entender que Jô Soares (1938-2022) preferiu morrer a entrevistar a humorista.

Publicidade

“Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com uma Gkay na frente dele, Tatá [Werneck]?”, falou Porchat. “O que eu vou fazer?” disse Tatá. Porchat continuou: “Foi por isso que ele preferiu nos deixar”, disse Porchat rindo. Veja um vídeo:

Publicidade

Essa piada específica foi um gancho pela entrevista mais recente de Gkay ao programa Lady Night, de Tata Werneck. Na ocasião, Gkay foi criticada por querer chamar atenção, forçar a comédia, não ser engraçada e deixar até mesmo uma das maiores comediantes do Brasil ficar sem saber o que fazer por conta disso.

Publicidade

Por sua vez, Gkay publicou mensagem no Twitter dizendo que Fábio Porchat e Paulo Vieira não sabem o quanto a estão magoando. “Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares […] Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme”, afirmou Gkay. Confira na íntegra.

Como dito acima, ela afirmou inda que está cansada de ser alvo de piadas para as pessoas. “[Cansada de ser chacota, de ser escória, de ser tratada sei lá, cara só tô em casa com minha família vendo filme”, disse. “É isso que recebo, tive que sair da sala para ir chorar no quarto para minha mãe não ver porque não quero estragar o Natal dela […] Me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro”, escreveu a influenciadora.

Publicidade

Em outra publicação separada ela ainda reforçou que realmente deve ser alguém muito importante a ponto da pauta ser ela tantas vezes em um lugar em que nem foi chamada.

Publicidade
Compartilhar
Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.