A gerente de um hipermercado em Bela Vista de Goiás, Fernanda Souza Silva, de 33 anos, foi morta a golpes de madeira, segundo laudos iniciais divulgados pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (3).

De acordo com o delegado Antônio André Santos Júnior, antes de queimar e enterrar o corpo da vítima, o namorado dela, Allan Pereira dos Reis, assassino confesso, teria atingido-a com vários golpes. Foi descartada a hipótese de estrangulamento, já que não houve lesão na traqueia.

Publicidade

Resultados dos laudos também demonstraram que o sangue encontrado na zona rural de Bela Vista e em um melão no carro de Fernanda, que estava sob posse de Reis, era humano. Não havia DNA suficiente nas amostras para determinar se o sangue era da vítima.

Publicidade

O fio de cabelo encontrado na cena do crime também é humano. O material foi enviado para o Instituto de Criminalística para nova análise. Ainda haverá uma perícia complementar para determinar se a morte realmente se deu pelas agressões com pedaços de madeira.

Publicidade

Suspeito confesso, Allan Pereira dos Reis foi encontrado morto em sua cela no Núcleo de Custódio de Aparecida. A Polícia fará análise do laudo cadavérico. Mais detalhes não foram divulgados. Embora não descarte a participação de outros envolvidos, o delegado Antônio André diz que a possibilidade é remota.

Publicidade