Um gerente comercial, de 33 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (25), em Rio Verde, conduzindo um veículo roubado. O motorista e o carro foram encaminhados à Central de Flagrantes local.
A PRF foi comunicada pela proprietária do veículo, em Belo Horizonte (MG), informando que havia recebido notificações de multas aplicadas pela PRF e pela Agência Municipal de Trânsito, ocorridas nas rodovias federais e ruas do município de Rio Verde.
Em ação integrada pela PRF, Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) e a Agência Municipal de Trânsito de Rio Verde, foi abordado na manhã de hoje, o veículo reclamado, um Honda HRV, que trafegava pelas ruas da cidade, conduzido por um gerente comercial local.
Após feita a inspeção no veículo, os agentes constataram que os sinais identificadores do carro foram adulterados e que além de usar placas clonadas de um Honda registrado em Minas Gerais, o carro abordado foi roubado em 2018 em Brasília (DF) e usava documentos furtados do DETRAN do Estado de Mato Grosso.