Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 10 anos atrás

Genarc divulga balanço de prisões e apreensões realizadas em Goianésia em 2014

Compartilhar

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Goianésia, em Goiás, divulgou balanço nesta segunda-feira (5) sobre as prisões e apreensões realizadas durante todo o ano de 2014. De acordo com as informações, cerca de 73 pessoas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e 186 suspeitos foram detidos, a partir de madado de prisão, por diversos crimes.

Publicidade

No balanço também há o registro de que mais de 20 veículos e R$ 87 mil, envolvidos no tráfico de drogas, foram apreendidos e 16 armas de fogo foram tiradas de circulação. Além disso, foi fechado um laboratório utilizado para refino de cocaína e apreendidas mais de quatro toneladas de drogas.

Publicidade

As prisões e apreensões foram realizadas em parceria com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO), Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) e Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). Ainda segundo o levantamento, a atuação das polícias de Goianésia auxiliaram na redução de 40% do número de homicídios na cidade.

Publicidade