Publicidade
Categorias: Goiás Esporte Clube
| Em 8 anos atrás

Gamalho volta a brilhar e Goiás garante classificação na Copa do Brasil

Compartilhar

Publicidade

O Goiás não precisou fazer muita força para garantir a classificação para a 2ª Fase da Copa do Brasil. O time esmeraldino goleou o Itabaiana pelo placar de 4×2, no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade de Itabaiana-SE.

Publicidade

Léo Gamalho voltou a brilhar e marcou dois gols no triunfo esmeraldino. O primeiro aproveitando um vacilo do goleiro Genivaldo e depois em um toque sutil, por cima do próprio Genivaldo. Os dois gols do artilheiro foram marcados na etapa inicial.

Publicidade

Ainda no 1º Tempo o atacante Carlos Eduardo aumentou a vantagem do Verdão com direito a drible no goleiro.

No 2º Tempo o Goiás aumentou o placar com uma finalização do volante Pedro Bambu que jogou improvisado na lateral direita.

Publicidade

O Itabaiana esboçou uma reação e marcou através de uma cobrança de pênalti do meia Diego Neves seu primeiro gol. Logo na sequência Paulinho Macaíba fez mais um e o jogo terminou com a vitória do Goiás.

Na 2ª Fase da Copa do Brasil o time goiano vai encarar o Boa Esporte. O confronto único entre os dois times vai ser realizado na cidade de Varginha-MG. Se passar pelo time mineiro a equipe esmeraldina encara o classificado do duelo entre Ponte Preta e Cuiabá.

Ficha Técnica – Itabaiana 2×4 Goiás

Local – Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana-SE

Renda – R$ 30.700,00

Público – 1.506 pagantes

Árbitro: José Mendonça da Silva Junior  

Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Diogo Morais   

Itabaiana – Genivaldo; Magno, Tiago Garça, Heverton e Janilson; Hercules (André Beleza), Daniel Paraíba (Zaquel), Diego Neves (Fabinho) e Igor; Geovane e Paulinho Macaíba. Técnico: Aílton Silva.

Goiás – Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Everton Sena, Fábio Sanches e Patrick; Victor Bolt, Léo Sena, Jean Carlos e Thiago Luís (Walter); Carlos Eduardo e Léo Gamalho (Medina). Técnico Gílson Kleina.

Publicidade