Publicidade
Esportes
| Em 1 ano atrás

Galvão Bueno diz que nunca viu um Brasil “tão ruim”, como na derrota para o Uruguai

Compartilhar

A decepcionante derrota da Seleção Brasileira nesta terça-feira (17), para o Uruguai, em jogo pela 4ª Rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo, rendeu muitas críticas ao time comandado pelo técnico Fernando Diniz. “Faltou um pouco de tudo. Fui muito mal na partida também. Tenho que melhorar e a equipe também”, resumiu o atacante Vinícius Júnior em entrevista, em Montevideu.

A Seleção Brasileira perdeu uma invencibilidade de oito anos em jogos das Eliminatórias. A última derrota tinha acontecido em outubro de 2015, para o Chile, em Santiago. Foram 37 partidas sem perder – com 28 vitórias e 9 empates.

Publicidade

A atuação do Brasil foi pauta para o narrador Galvão Bueno que transmitiu nas últimas décadas os principais jogos e conquistas da equipe verde e amarelo. Em um vídeo publicado em sua rede social, o jornalista afirmou que nunca viu uma “Seleção Brasileira tão ruim e incompetente”.

Publicidade

“Não temos um time hoje de futebol. Temos um amontado de jogadores perdidos dentro de um esquema tático que eles ainda não sabem o que fazer dentro de campo”. Galvão questionou o não aproveitamento de jogadores como Gérson, André e Raphael Veiga, em um meio-campo que estava sobrecarregado com apenas Casemiro e Bruno Guimarães.

Publicidade

“Eu fico triste. Olha tive a felicidade de transmitir tantas vitórias e tanta gente magnifica jogando. Times maravilhosos… Fernando Diniz você precisa colocar a cabeça para funcionar. Hoje você fão tão ruim como os jogadores”.

Galvão Bueno também lamentou a contusão de Neymar, que teve que deixar o campo ainda no primeiro tempo, no carrinho da maca e chorando: “Vamos torcer por notícias melhores. Mas parece que a lesão foi muito grave”.

Publicidade
Publicidade