Um dos principais jogadores do Atlético-GO, Gabriel Baralhas tem sua permanência para a próxima temporada como incerta. Emprestado pelo Internacional ao Dragão até o fim de 2024, o volante está na sua terceira passagem por Campinas. Em entrevista coletiva, o jogador lamenta o inevitável rebaixamento, mas deixa sua situação contratual aberta para diretoria e empresário definirem o seu futuro.
“É uma situação meio chata na posição que a gente se encontra, sabemos que poderia ser melhor. Para o ano que vem, não sei se foi conversado com o meu empresário. Não quero me envolver nesse assunto, espero que o meu empresário e o presidente cheguem em um acordo. Caso aconteça a permanência, estarei feliz. É um clube que eu gosto, minha família gosta, então deixo para eles conversarem.”
Classificação geral da Série A
Devido a Data FIFA, o Atlético Clube Goianiense volta a campo só no dia 20 de Novembro, quando visita o o Athletico-PR. No entanto, Baralhas refletiu sobre o desempenho do time na temporada e lamentou as oportunidades perdidas, especialmente dentro de casa.
“No decorrer do campeonato, sabemos que fizemos bons jogos mas acabamos pecando nos detalhes. A Série A é um campeonato difícil. Fizemos bons jogos na competição, só que deixamos escapar pontos nos detalhes. A gente poderia ter feito mais pontos em casa, aproveitar o fator casa. Então, isso foi fundamental.”