Publicidade
Categorias: Videos
| Em 11 anos atrás

Furtos e roubos de veículos chegam a média de 17 por dia em Goiânia

Compartilhar

{youtube}GajjpDKou3g{/youtube}Os assaltantes preferem atuar nos bairros da região central de Goiânia. O delegado Edson Carneiro culpa a legislação pela falta de rigor contra os menores que se ocupam do furto e roubo de veículos. “Há uma recuperação grande, praticamente todos os roubados e furtados são recuperados”, diz o delegado.

“Esse dificuldade nossa é com a legislação”, reclama o delegado que, segundo ele, a política prende mas os acusados conseguem sair da prisão.

Publicidade

Muitos veícuços, diz o delegado, são furtados ou roubados para que peças sejam recuperadas. O pátio da delegacia de furtos e roubos está lotado. Carneiro afirma que muitos cidadãos não vão buscar os veículos por que esperam a compensação da seguradora.

Publicidade

Segundo o delegado, muitos proprietários ficam distraídos dentro do carro com o uso de celulares e facilitam a ação dos bandidos.

Publicidade

(Foto e imagens da TV Serra Dourada)

Publicidade
Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: altairtavares@diariodegoias.com.br .