Publicidade
Categorias: Política
| Em 2 anos atrás

“Função do Lissauer é mais difícil que a minha”, diz Ronaldo Caiado

Compartilhar

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) disse, durante discurso em evento, nesta segunda-feira (08/08), realizado no diretório estadual do PSD, que o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSD), terá a função “mais difícil” da campanha.

“A função do Lissauer na campanha é mais difícil do que a minha”, afirmou o governador em referência ao seu coordenador-geral. “Eu terei viagens e reuniões para dizer os pontos que temos que alavancar em Goiás. Ele terá condições de coordenar todo o processo.”

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Ex-pré-candidato ao Senado, Lissauer Vieira será coordenador da campanha de Caiado

Publicidade

“Sabemos que campanha não é fácil. Ele vai ter que coordenar todas as ações de governo. Eu tenho que saber qual é a minha agenda, quais são os projetos e a percepção que ele me traz dos candidatos a deputado e do tema do momento”, afirmou.

Publicidade

“Coordenador-geral é a peça principal de uma campanha eleitoral. Ao coordenador cabe essa figura centralizadora no sentindo de ter credibilidade de chamar todos para a conversa”, acrescentou.

Caiado relembrou a parceria do governo com a Alego para aprovação de matérias importantes, que abriram caminho para o Regime de Recuperação Fiscal (RRF), e atribuiu a Lissauer o sucesso desse trabalho. “Mesmo a oposição respeita as posições dele.”

Publicidade

Em seu discurso, o presidente da Alego fez coro às palavras de Caiado, reforçou a sinergia entre os poderes Executivo e Legislativo ao longo dos últimos pouco mais de três anos e agradeceu a confiança do governador em escolhê-lo para a função.

“Essa campanha é vitoriosa não só porque estamos aqui hoje, mas porque teve um trabalho e uma construção ao longo dessa gestão, que beneficiou a população de Goiás. As pessoas entendem a continuidade de um trabalho administrativo”, destacou. “Agora é o momento de colher os frutos”.

Presidente estadual do PSD e um dos três candidatos isolados ao Senado pela base caiadista, Vilmar Rocha celebrou o convite feito a Lissauer para coordenar a campanha e ressaltou que união entre o partido e Caiado é “uma aliança para para o futuro”.

Publicidade