Publicidade

Fuga de 23 presos em Morrinhos; cinco foram recapturados

Vinte e três detentos conseguiram fugir do presídio de Morrinhos, por volta das 19h, desta sexta-feira (22). De acordo com o jornal O Popular, quatro homens armados invadiram o presídio, renderam os agentes penitenciários e ajudaram os presos a fugir. As armas dos agentes também foram levadas.

Publicidade

Segundo informações do Correio do Sul Goiano, o presídio de Morrinhos está sem um diretor efetivo, e quem responde por ele de forma interina é o diretor do presídio de Piracanjuba. As informações são de que o presídio está superlotado. O local tem capacidade para abrigar 90 detentos, no entanto, ontem, dia da fuga, abrigava 174 pessoas.

Publicidade

Até a tarde deste sábado (23) apenas cinco detentos foram recapturados. De acordo com a Polícia Militar de Morrinhos, já foram repassadas informações e fotos dos detentos para os policiais das cidades vizinhas, como Caldas Novas, Itumbiara e Piracanjuba, possam ajudar na busca.

Publicidade

Ainda segundo o jornal, o quinto detento foi recapturado em um matagal próximo à cidade de Rio Quente, mas já foi reconduzido ao presídio.

Publicidade
Laura Santos Braga: