Publicidade
Goiás Esporte Clube

Frustrado com eliminação, Zé Ricardo diz ser mais Goiás do que pessoas que cercam o clube

Após o vexame na eliminação em pleno Estádio Hailé Pinheiro, para o Goiânia, nas quartas de final do Campeonato Goiano, apenas o técnico Zé Ricardo apareceu no Goiás para conceder entrevista. O profissional tentou explicar os motivos que levaram o clube alviverde a completar o quinto ano sem levantar um troféu na competição estadual.

O técnico do Goiás disse que o momento é “sensível” e de “frustração”. Afirmou que a equipe teve uma atuação bem distante do que vinha apresentando: “Tivemos muitas chances nos dois jogos de finalizar e não conseguimos. Precisamos refletir, tentar descansar em uma noite que certamente será difícil para todos nós e o torcedor. Seguir em frente, porque o próximo passo é a gente se preparar melhor”.

Publicidade

Zé Ricardo foi bastante questionado na eliminação pelo Goiânia, a respeito das substituições, principalmente pelas entradas de Vinícius e Getúlio – atacantes que vem recebendo muitas críticas da torcida pelo desempenho ruim na temporada: “Todas a mexidas foram treinadas, dentro dos critérios técnicos e físicos. As vezes o jogador que entra consegue performar dentro do que a gente esperar, em outras não”, justificou.

Publicidade

“Desde que cheguei sabíamos que estávamos no mesmo barco e que o ano seria difícil. Vamos olhar para a cicatriz de hoje e não esquecer. Importante saber o que vamos fazer com ela e pensar no crescimento diário da equipe”, continuou explicando o técnico que chegou a ser chamado de “burro” pelo torcedor.

Publicidade

“Incentivo e vaias fazem parte da vida do treinador. Certamente a gente quer acertar em tudo, mas hoje não conseguimos. O trabalho precisa continuar e a gente sabia que a temporada era muito difícil. Tem muita coisa em transformação no clube. Um clube que tem muitas coisas boas, mas também dificuldades em alguns setores. A gente precisa trabalhar a cabeça dos jogadores, porque é um grupo de atletas muito comprometidos e que não tenho dúvida nenhuma que pode performar melhor tecnicamente e que vai dar uma boa resposta daqui para frente”.

Sem apresentar detalhes, Zé Ricardo disse que está há cerca de 65 dias no clube e que “as vezes parece que sou muito mais Goiás, do que pessoas que cercam o Goiás e que dizem esmeraldinos”, ressaltou o técnico que também destacou que o momento é de recolher tudo que já foi construído até agora, ver o que é bom para darmos o próximo passo.

Publicidade
Publicidade
Redação / Diário de Goiás

Notícias Recentes

Preso casal de americanos suspeito de tráfico de drogas em Caldas Novas

Na última quarta-feira (21), a Polícia Militar de Caldas Novas, prendeu um casal de americanos…

23/08/2024

Sandro Mabel e Adriana Accorsi terão maior tempo na propaganda de rádio e tv que começa na sexta, 30

Com sete partidos cada, coligações de Mabel e Adriana saem na frente com maior tempo;…

23/08/2024

Polícia prende trio por golpe do “novo número” em Goiânia, Indiara e Mozarlândia

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos,…

23/08/2024

Atlético-GO x Juventude: Onde assistir ao vivo o jogo pelo Campeonato Brasileiro Série A?

Diante do Internacional saiu a primeira vitória do Atlético-GO no Campeonato Brasileiro da Série A.…

23/08/2024

Ituano x Goiás: Onde assistir ao vivo o jogo pelo Campeonato Brasileiro da Série B?

Embalado após a goleada diante do Brusque, o Goiás Esporte Clube entram em campo neste…

23/08/2024

Operação da PCGO cumpre mandados em oficinas e loja suspeitas de comercializar motos remontadas

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) deflagrou nesta quinta-feira (22) a Operação Circulação Ilegal, que…

22/08/2024