Foi no sufoco, com o torcedor sofrendo até o apito final da arbitragem, mas enfim o Vila Nova conseguiu vencer jogando no Estádio Serra Dourada pela 2ª vez nesta Série B do Campeonato Brasileiro.
O herói no triunfo diante do Sampaio Correa veio do banco de reservas. O centroavante Frontini que entrou no lugar de Vandinho no 2º Tempo, fez o gol da vitória colorada por 1 a 0.
Com a vitória o Vila Nova chegou aos 10 pontos na competição e pulou para a 14ª posição na classificação. O Sampaio com apenas 4 pontos é o lanterna na Série B.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Vila enfrenta na Arena Barueri em São Paulo, o Oeste de Itápolis, as 21 horas.
Ficha Técnica – Vila Nova 1×0 Sampaio Correa
Local – Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO
Renda – R$ 23.235,00
Público – 2.408 pagantes
Árbitro: Rodrigo Alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Ciro Chaban Junqueira (DF)
Vila Nova – Wagner Bueno; Jefferson Feijão, Douglas Assis, Vinícius Simon e Marcelo Cordeiro; Reginaldo, Robston, Jean Carlos e Pedro Carmona; Fabinho (Roger) e Vandinho (Frontini). Técnico: Leandro Silva
Sampaio Correa – Rodrigo; Eder Sciola, Wagner, Luís Otávio e Rafael Estevan; Renan Ribeiro, Diego Lorensi, Rubens (Léo Rodrigues) e Léo Gago; Max (Willian Paulista) e Edgar. Técnico: Wagner Lopes