O Vila Nova tem agora Frontini como seu novo diretor de futebol. Foi a primeira medida tomada pela diretoria após a derrota para o Grêmio Anápolis, na decisão do Campeonato Goiano. O agora ex-jogador anunciou sua aposentadoria dos gramados e assumiu a função que estava vaga no Onésio Brasileiro Alvarenga.
O presidente Hugo Jorge Bravo era o dirigente responsável pelas decisões no departamento de futebol, em conjunto com os vice-presidentes Vinícius Cirqueira e Leandro Bittar.
Frontini que foi contratado no início do ano pelo Vila Nova, chegou coma intenção de atuar durante alguns meses como jogador e depois seguir para função de diretor de futebol. Atuou em apenas seis jogos em 2021 e marcou 1 gol.
Carlos esteban Frontini, tem 39 anos. Defendeu vários clubes em sua carreira como Santos, Goiás, Ponte Preta, Vitória, América de Natal, Mirassol, Remo, CRB, Bragantino, Botafogo-PB, Volta Redonda, Crac, Sergipe, Campinas, XV de Piracicaba, Jaraguá, Ipatinga, Treze, Cianortee Confiança.
No Vila Nova foram três passagens – temporadas 2013, 2015/2016 e 2020/2021. Conquistou os acessos em duas oportunidades, sendo considerado líder e um dos destaques do time.