O Vila Nova Futebol Clube ainda não atingiu uma regularidade na atual temporada, mesmo assim está na briga pelos títulos no Campeonato Goiano e Copa Verde.
No Goianão, o Vila está ao lado de Goiás, Atlético e Anápolis nas semifinais. Na Copa Verde a equipe está enfrentando o Gama nas quartas de final.
O sucesso nas duas competições, pode dar ao Tigrão um grande calendário em 2017 com Estadual, Copa do Brasil, Copa Verde e Campeonato Brasileiro, quem sabe o da Série A.
Um dos principais nomes no elenco colorado, o atacante Frontini ressalta a caminhada do Vila e os objetivos que estão sendo alcançados. “Ano passado quando eu disse isso, alguns levaram na brincadeira. Mas essa é a intenção, deixar o clube nessa situação com esse calendário. Estamos indo pelo caminho correto. Sobre deixar o time na Série A, temos que entender que existem os favoritos, existe o poder financeiro, mas isso não é sinônimo de classificação”.
Com 4 gols, Frontini é o artilheiro do Vila Nova na temporada. Nos últimos jogos o garoto Roger e o atacante Diego Cardoso se destacaram com gols decisivos contra Atlético e Aparecidense.
O fato de outros jogadores estarem marcando gols, deixa o artilheiro satisfeito. “Está dando certo e é sempre importante vários jogadores marcarem gols como está acontecendo e não apenas um”.