Publicidade
Notícias do Estado
| Em 2 anos atrás

Frontini cita comprometimento mais importante que técnica na formação do Vila Nova para 2023

Compartilhar

Foram 12 reforços contratados pelo Vila Nova Futebol Clube. Esse número pode aumentar até o início do Campeonato Goiano, onde o Tigrão terá o Goiânia como adversário na estreia no dia 12 de janeiro no Onésio Brasileiro Alvarenga. O elenco não está fechado. Essa foi a definição do diretor de futebol colorado, Carlos Frontini ao ser questionado sobre a possibilidade de mais contratações.

“Nesse primeiro momento, já trouxemos jogadores para todas as posições, mas futebol é dinâmico. Se tiver oportunidade de mercado, estamos atentos”, afirmou o dirigente que concedeu entrevista aos profissionais de imprensa no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Publicidade

Mais espírito de equipe e respeito ao clube. A formação do elenco do Vila Nova, passou segundo Frontini por esse filtro. “O primeiro critério é sempre o comprometimento, à frente até da qualidade técnica. Foi isso que nos fez fazer uma boa campanha de segundo turno no Campeonato Brasileiro. Eu acredito que é isso que fará possível brigarmos pelo título estadual”.

Publicidade

Frontini projeto um número de jogadores contratados menor do que a última temporada, quando 30 reforços chegaram ao clube. “Se puder contratar menos e mais assertivo, lógico que é melhor. Uma que você consegue deixar a saúde financeira do clube bem e outra que você dá uma continuidade para os atletas. Não é legal ficar trocando o elenco”.

Publicidade

Reforços do Vila Nova – Temporada 2023

Goleiros: Vanderlei, Vitor Hugo e Dênis Júnior
Laterais: Diego Renan e Marcelinho
Zagueiro: Carlos Alexandre
Volante: Rickson
Atacantes: Hyuri, Guilherme Parede, Lourenço, Vinícius Leite e Wendson

Publicidade
Publicidade