O pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo PSD, Francisco Júnior, destaca que não acredita numa convergência da base aliada. Para ele vai se manter um grande número de candidaturas e dificilmente poderá haver recuos de algum nome já colocado para a disputa eleitoral.

“A coligação de Goiânia não é a mesma de outras regiões do estado. Agora se formos espelhar a base de sustentação do governador Marconi em Goiânia, então esta conversa precisa ser iniciada. A gente tem que estabelecer projetos, propostas. Eu não vejo isso acontecer. Independente disso, nosso trabalho tem ganhado força a cada dia. Neste momento estou focado no nosso projeto do PSD. Não vejo possibilidade de recuo de uma candidatura a prefeito”, argumentou.

Publicidade

Questionado sobre as recentes pesquisas eleitorais, o pré-candidato afirmou que elas refletem apenas o grau de conhecimento que a população tem sobre os nomes colocados, o que não significa que neste momento é o melhor pré-candidato a prefeito da capital.

Publicidade

“Não tem como avaliar quem seria o melhor prefeito pra Goiânia se ninguém ainda apresentou propostas, se não houve debate, se alguma vontade apresentada por algum pré-candidato foi questionada, foi contestada. Neste momento, o que as pesquisas apresentam na minha opinião é o conhecimento que o cidadão tem dos nomes colocados”, afirmou.

Publicidade