O deputado estadual Francisco Júnior (PSD), que participou ativamente como vereador da criação do Plano Diretor de Goiânia em 2007, defende que o Plano seja regulamentado de vez e atualizado em vez de ser revisado, como pretende fazer a Câmara Municipal neste ano. A discussão é uma das mais esperadas na Casa porque o Plano Diretor é visto como ultrapassado e Goiânia continua sendo dominada pelas grandes construtoras.

Publicidade

Em relação à gestão de Iris Rezende, Francisco alerta que o peemedebista não se preparou para exercer o cargo. “Quando o prefeito falava que seria ou não candidato à prefeitura. A gente vê que é verdade. Ele realmente não se preparou. Parece que caiu o mundo no colo dele. Ele tem uma gestão muito complexa para administrar e ele está tentando tomar pé da situação para tentar colocar a cabeça pra fora para decidir o que vai fazer”.

Na semana passada, Francisco disse que Iris parece estar sem rumo na prefeitura. O peemedebista demorou quase dois meses para montar seu secretariado e problemas graves, como a deficiência na coleta de lixo e a crise na saúde, continuam a atormentar os goianienses.

Publicidade
Publicidade