Publicidade
Categorias: Política
| Em 8 anos atrás

Francisco Jr critica “pequenez de mentalidade” dos ex-prefeitos

Compartilhar

Questionado sobre a dificuldade que os gestores de Goiânia já tiveram em manter relações com o Governo de Goiás, o candidato a Prefeitura de Goiânia, Francisco Júnior (PSD) criticou a mentalidade dos ex-prefeitos. “É um absurdo acreditar que questões partidárias devem interferir nas relações. Isto é uma pequenez de mentalidade muito grande. O prefeito tem que fazer parceria com o governador do estado, que tem que fazer parceria com o presidente, independente do partido em que estejam filiados”, afirma.

Para ele essa parceria é imprescindível para potencializar e melhorar o serviço prestado à população. “Vou atrás de parcerias com o governador, com o presidente, com todos. O importante é nós termos o cidadão bem atendido. Nós precisamos entender que o período eleitoral é um e a gestão é outro. E o governador Marconi Perillo sempre se mostrou republicano nessa relação”, afirmou Francisco Júnior.

Publicidade

O candidato do PSD critica ainda o desrespeito a planejamentos, afirmando que essa discussão precisa ganhar mais espaço entre os brasileiros. “Nós não podemos imaginar que um governo começa e termina em quatro anos. Nós precisamos entender que Goiânia precisa de ações planejadas de curto, médio e longo prazo. Foi isto que fizemos, por exemplo, no Plano Diretor em 2007 e que não é respeitado”, afirma Francisco Júnior.

Publicidade
Publicidade