O vice-governador e titular da SSPAP repudia boatos que circulam em redes sociais e deixa claro que governo em nenhum momento discutiu possibilidade de extinção de benfeitorias, como o IP-20. Segundo ele, falsas informações criam “angústia e inseguranças” na tropa. Veja a mensagem:
“Fui informado ontem de uma série de boatos que estão correndo nas redes sociais, em grupos de WhatsApp ou no seio da corporação, criando angústias e inseguranças na tropa, especialmente no que diz respeito à possibilidade que foi aventada da extinção de benefícios como o IP-20, como a questão relacionada ao posto imediato.
Quem espalha este tipo de boato chega às raias da irresponsabilidade! O governo não discutiu essa questão e não há qualquer mensagem sendo enviada à Assembleia Legislativa que trate deste tema. O que o governador Marconi Perillo e eu estamos fazendo ao longo desse período é buscar garantir as condições financeiras saudáveis no Estado de Goiás que possam garantir a ampliação de conquistas, um ambiente adequado de trabalho.
Estamos garantindo 12,33% de aumento aos servidores da segurança pública. Promovemos mais de 3 mil policiais, dentre tantas outras ações que beneficiaram as categorias, especialmente a Polícia Militar do Estado de Goiás.
Eu e o governador reconhecemos a excelência do trabalho prestado por cada policial militar.
Portanto, quero aqui destacar o nosso compromisso em manter conquistas importantes para que possamos ter em continuidade uma polícia que garanta excelência na sua atuação”.