Dois homens de 38 e 45 anos, foragidos da Justiça de Mato Grosso do Sul, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal nesta madrugada na BR 364, em Jataí.
De acordo com a PRF, os homens viajavam de Campo Grande/MS para Rio Verde/GO, em uma caminhonete e foram parados em uma abordagem de rotina. Um deles não apresentou os documentos pessoais e o condutor do veículo apresentou apenas a carteira de habilitação (CNH).
Eles foram encaminhados para a Unidade Operacional local e os agentes constataram que a CNH era falsa. Diante do fato eles foram levados para a Central de Flagrantes Local. Lá, foram identificados. O mais novo cumpre prisão no semi-aberto por tráfico de drogas, em Campo Grande, e por ter abandonado o regime já era procurado pela justiça local, ele ficou detido na Central de Flagrantes.
Já o mais velho, cumpriu pena por vários crimes, em um presídio de segurança máxima no Mato Grosso do Sul, e também estava no regime semi-aberto. Ele foi encaminhado para a Polícia Federal, em Jataí.