Conhecido como Abobrão, Edgar Pires Abadio foi preso nesta sexta-feira (8), em Anápolis, pela Polícia Militar do Estado de Goiás. Suspeito de tráfico de drogas, o detido é foragido da Polícia Federal, da Operação Cavalo Doido.
Segundo informações da Polícia Militar, Edgar estava escondido em Pirenópolis. Ao ser abordado, o homem apresentou documentação falsa, com nome de Paulo Siqueira Viana. Além disso, o suspeito mudou algumas características físicas para não ser reconhecido.
Edgar foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal em Goiás, localizada no setor Bela Vista, em Goiânia. Edgar é suspeito de liderar uma quadrilha de tráfico de drogas e está foragido desde novembro de 2016.
A Operação foi deflagrada em novembro de 2016 pela Polícia Federal para desarticular uma quadrilha internacional, que movimentava mais de R$ 1 bilhão com o comércio de drogas. Os suspeitos traziam as drogas do Paraguai e distribuíam em Goiás, Pará, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul. Na ação, foram apreendidas mais de dez toneladas de drogas.