No início da noite desta quinta-feira (03), policiais militares da cidade de Faina, no interior de Goiás, receberam a informação a respeito de um indivíduo que estava oferecendo um gado muito barato e sem procedência na região.
Quando os policiais chegaram ao local indicado, localizaram o referido gado, sendo 27 reses e 01 cavalo. O homem identificado como Luiz Carlos Leite, se apresentou como dono da boiada, porém não possuía nenhum documento, testemunha ou mesmo indício que fosse.
Após os policiais realizarem levantamentos, foi descoberto a qual fazenda pertencia os animais. Quando a equipe chegou a fazenda encontrou a porteira e todas as portas da casa abertas. A casa também estava toda revirada e o morador desaparecido. Ainda foram encontrados vários vestígios de sangue dentro da residência. A motocicleta do dono da residência também não foi encontrada.
Posteriormente os policiais voltaram até a residência de Luiz Carlos, onde encontraram a motocicleta da vítima, assim como uma motosserra, um arreio, relógio e outros objetos da fazenda de onde o gado procede.
Luiz Carlos foi encaminhado para a cidade de Goiás, onde foi preso por posse irregular de arma de fogo de uso restrito. Ele já responde pelo crime de homicídio contra o próprio pai.
Foi montada uma força tarefa na manhã desta sexta-feira (04), com a participação de bombeiros, polícia militar, de populares e familiares na intenção de localizar a vítima dona da fazenda, que está desaparecida a mais de 48 horas.
Leia Mais: