Com a chegada de reforços para sequência do Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana, o Goiás começa a liberar jogadores que não estão nos planos do técnico Armando Evangelista. A diretoria esmeraldina que acertou a contratação de cinco atletas nesta semana, está liberando inicialmente seis profissionais.
O mais conhecido deles é o volante Fellipe Bastos, que chegou ao Verdão em 2021. Atuou em 76 partidas, marcou dois gols e deu três assistências. Foi peça importante no retorno da equipe para Série A do Campeonato Brasileiro, porém na sequência não conseguiu se firmar como titular e constantemente era alvo de críticas por parte da torcida.
Dois jogadores revelados na base do Goiás Esporte Clube serão emprestados. São eles o volante Nathan e o atacante Lucas Emmanuel, que chegou a ter algumas oportunidades recentes. Com Armando Evangelista atuou, sempre entrando no segundo tempo, nos jogos contra Vasco da Gama e Red Bull Bragantino.
O também atacante Philippe Costa, é outro que está fora dos planos na Serrinha. Contratado no início do ano, atuou em 24 partidas e marcou quatro gols. Também deixam o Goiás, o volante Jhony Lucas que negocia sua transferência para o Vitória e o meia Ariel que pode ter o Londrina como destino.