Publicidade
Categorias: Goiás Esporte Clube
| Em 7 anos atrás

“Fomos atropelados pelo Vila Nova”, diz Hélio dos Anjos após derrota no clássico

Compartilhar

Publicidade

A derrota no clássico para o Vila Nova Futebol Clube aumentou a crise no Verdão. A vitória pelo placar de 3 a 1 no Serra Dourada deixou o time colorado na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o Goiás Esporte Clube segue na zona do rebaixamento com apenas 1 ponto conquistado. São três derrotas em quatro rodadas.

A pressão em cima de Hélio dos Anjos aumentou. Parte da torcida responsabiliza o técnico pelo campanha ruim do time no início da competição. Para ele o Goiás foi atropelado pelo Vila Nova. 

Publicidade

“Perdermos para nós mesmo. Não tivemos um comportamento de acordo com o jogo. Ficamos pequeninhos em alguns momentos diante do Vila. Eles foram infinitamente melhores do que nós no jogo”.”Perdermos para nós mesmo. Não tivemos um comportamento de acordo com o jogo. Ficamos pequeninhos em alguns momentos diante do Vila. Eles foram infinitamente melhores do que nós no jogo”.

Publicidade

Hélio dos Anjos ao ser questionado se poderia pedir deixar o cargo foi direto. “Se o Goiás achar que o Hélio não serve mais, a minha vida vai seguir. Não vou pedir demissão.”

O gestor de futebol, Túlio Lustosa, disse que Hélio dos Anjos não é o único culpado pelo momento esmeraldino. “A responsabilidade não é só de um. É muita covardia deixar o treinador sozinho para dar a cara”, disse o dirigente que fez questão de participar da entrevista coletiva do técnico.

Publicidade

{source}<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1697404617019487%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}

Publicidade