Categorias: Cidades

Flávio Buonaducce agradece os votos e diz esperar que as promessas sejam cumpridas

O Grupo OAB Forte que foi derrotado na disputa pela presidência da OAB divulgou uma nota no sábado sobre o resultado das eleições.

O candidato Flávio Buonaduce agradeceu os votos que recebeu “A significativa quantidade de votos que recebi, e pelos quais muito agradeço, é a prova de que conduzimos da forma correta nossa campanha e apresentamos um projeto consistente. Tenho convicção de que é o melhor projeto. Meu desejo é de que a nova administração saiba conduzir a Ordem de forma altaneira e de modo a representar a forte advocacia de Goiás. Eu e todos os advogados goianos estamos torcendo por isso. ” Destacou na nota o advogado.

Flavio deixou claro que a partir de janeiro vai fiscalizar e cobrar a realização das promessa feitas pelo candidato eleito Lúcio Flávio “Que a partir de janeiro do ano que vem as promessas sejam rigorosamente cumpridas e os discursos honrados. Que a Ordem e os advogados sejam tratados com o respeito que lhes é devido e que ao final do mandato nossa advocacia seja mais forte”

Para encerrar a nota o grupo OAB Forte destacou que ao final das eleições “todos são advogados” destacando que agora todos fazem parte do mesmo grupo.

Confira a íntegra da nota

A luta pela advocacia é forte

Reconhecendo a vontade da maioria expressa nas urnas, agradeço aos colegas advogados que exerceram seu direito de voto nesta eleição. Tal como a sociedade em que estamos inseridos e pela qual temos sérias obrigações, a Ordem deve ser democrática.

A significativa quantidade de votos que recebi, e pelos quais muito agradeço, é a prova de que conduzimos da forma correta nossa campanha e apresentamos um projeto consistente. Tenho convicção de que é o melhor projeto. Meu desejo é de que a nova administração saiba conduzir a Ordem de forma altaneira e de modo a representar a forte advocacia de Goiás. Eu e todos os advogados goianos estamos torcendo por isso. 

Aos que confiaram ao projeto Forte seu voto, além da minha gratidão,  meu compromisso de que continuaremos a trabalhar pela OAB Goiás, persistiremos na luta pela valorização da advocacia, insistiremos na defesa das prerrogativas.

Agradeço a advocacia goiana pela oportunidade e pelo aprendizado, os companheiros pela união da jornada e a sociedade goiana pelo respaldo. Do processo eleitoral, levamos a fertilidade das proposições, da análise oportuna do legado que construímos, das assertivas que nasceram no seio da advocacia. Levamos, ainda, a garra, o esforço e a doação de todos os que acreditam nesse projeto, na relevância da OAB, num futuro melhor para os profissionais do direito e a vontade de se fazer mais pela classe. 

Que a partir de janeiro do ano que vem as promessas sejam rigorosamente cumpridas e os discursos honrados. Que a Ordem e os advogados sejam tratados com o respeito que lhes é devido e que ao final do mandato nossa advocacia seja mais forte. E reafirmo que, a partir de agora, todos nós voltamos a fazer parte de um único grupo: somos todos advogados.

OAB FORTE

Marcley Matos

Notícias Recentes

Com time reserva, São Paulo vence Atlético-GO que atinge 14 derrotas no Brasileirão

Nem a mudança de técnico alterou a rotina do Atletico-GO no Campeonato Brasileiro da Série…

11/08/2024

Equipe da França auxilia na remoção de motores da aeronave da Voepass e primeiros corpos são identificados

Neste domingo (11), o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Força…

11/08/2024

Polícia prende quadrilha especializada em furtar cartões presos em caixa eletrônico

Uma ação conjunta entre PMGO, PMDF E PMCE prendeu 4 integrantes de uma quadrilha que…

11/08/2024

Médica que iria embarcar em avião que caiu em Vinhedo mudou passagem após pressentimento do pai

A médica Juliana Chiumento comprou uma passagem para a viagem programada na tarde de sexta-feira…

11/08/2024

Licença-paternidade : Conheça a importância e as regras desse benefício

Conforme a Organização Internacional do Trabalho (OIT), 115 países oferecem o benefício da licença-paternidade. No…

11/08/2024

“Saúde não é despesa, é investimento”, afirma Vanderlan Cardoso

“Saúde não é despesa, é investimento, principalmente na atenção primária”, ressaltou Vanderlan ao tratar da…

11/08/2024