DEPUTADA DESTACA QUE PDT SÓ DECIDE EM 2014 QUEM VAI APOIAR PARA DISPUTA ESTADUAL

Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

O PDT hoje trabalha junto com o grupo chamado “terceira via”, afinal o prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira, é um do entusiastas da candidatura de Vanderlan Cardoso (PSB). Mas a situação ainda não esta definida, como informa a deputada federal Flavia Moraes.

Ela destacou em entrevista ao Jornal Luz da Vida, que o PDT não está preocupado com o nome do candidato e sim com um projeto para o Estado. “Estamos fazendo uma enquete e colocamos as candidaturas prováveis para que a gente possa apurar”. A enquete será finalizada no dia 21 desse mês no encontro regional do partido.

Publicidade

“É difícil a gente falar que essa terceira via é colocada 100%, ela é um intenção de terceira via, e a gente acredita nela, pela coerência do apoio na eleição passada, pelo que temos defendido sobre o momento do novo, mas o partido não tem decisão ainda. De repente essa terceira via vai compor e a oposição vai lançar uma chapa única.”

A deputada explica que O PDT só define apoio para 2014 no próximo ano quando as candidaturas estiverem postas. Flavia Moraes ressalta que hoje o PDT está construindo a união e o discurso único do partido, independente dos rumos que os filiados decidirem. Ela afirma que hoje o partido é oposição.

 

Publicidade