Publicidade

Flagrante: presos ladrões que faziam reféns em Rio Verde

Por 7 anos atrás

Funcionários de uma empresa de venda de veículos, no município de Rio Verde, foram feitos reféns na manhã desta quarta-feira (14) por dois ladrões que invadiram o local para cometer um roubo. Eles ameaçaram e torturaram psicologicamente as vítimas, agindo com violência.

Segundo publicação nas redes sociais de uma das vítimas do assalto, o irmão dela conseguiu ver a ação dos bandidos por meio do monitoramento das câmeras de segurança, pelo celular, e acionou a Polícia Militar. Os policiais chegaram a empresa e abordaram os homens ainda dentro do escritório, no momento em que eles trancavam os funcionários no estabelecimento.

Publicidade

As vítimas estavam aterrorizadas com a agressividade e violência dos assaltantes. Lailson Diogo da Silva, de 19 anos, e Aldair Moreira da Cruz, de 21, foram presos em flagrante. A PM também apreendeu uma moto utilizada pela dupla, que estavam nas proximidades do local do assalto.

Publicidade

Os assaltantes foram autuados por tentativa de roubo qualificado com emprego de arma de fogo, e concurso de pessoas. Eles estão detidos na Casa de Prisão Provisória de Rio Verde e devem ser investigados pelo Grupo Especializado de Repressão de Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri).

Publicidade

Veja o vídeo:

{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fmayara.claudia2%2Fposts%2F1354866427882195&width=500″ width=”500″ height=”759″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true”></iframe>
{/source}

Publicidade

{nomultithumb}

Publicidade
Compartilhar