Funcionários de uma empresa de venda de veículos, no município de Rio Verde, foram feitos reféns na manhã desta quarta-feira (14) por dois ladrões que invadiram o local para cometer um roubo. Eles ameaçaram e torturaram psicologicamente as vítimas, agindo com violência.
Segundo publicação nas redes sociais de uma das vítimas do assalto, o irmão dela conseguiu ver a ação dos bandidos por meio do monitoramento das câmeras de segurança, pelo celular, e acionou a Polícia Militar. Os policiais chegaram a empresa e abordaram os homens ainda dentro do escritório, no momento em que eles trancavam os funcionários no estabelecimento.
As vítimas estavam aterrorizadas com a agressividade e violência dos assaltantes. Lailson Diogo da Silva, de 19 anos, e Aldair Moreira da Cruz, de 21, foram presos em flagrante. A PM também apreendeu uma moto utilizada pela dupla, que estavam nas proximidades do local do assalto.
Os assaltantes foram autuados por tentativa de roubo qualificado com emprego de arma de fogo, e concurso de pessoas. Eles estão detidos na Casa de Prisão Provisória de Rio Verde e devem ser investigados pelo Grupo Especializado de Repressão de Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri).
Veja o vídeo:
{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fmayara.claudia2%2Fposts%2F1354866427882195&width=500″ width=”500″ height=”759″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true”></iframe>
{/source}
{nomultithumb}