Eliminado pelo Gama na Copa Verde e de folga na rodada final da fase de classificação do Campeonato Goiano, o Vila Nova Futebol Clube definiu por uma folga de três dias para os jogadores colorados.
A comissão técnica entende que o descanso é importante para o elenco que vem de uma seqüência de mais de 60 dias com 2 jogos por semana.
Na segunda-feira (11), no período da manhã, será retomado o trabalho e a preparação para o 1º confronto das semifinais do Goianão contra Goiás ou Atlético. Na última rodada da fase de classificação, vamos conhecer os jogos da fase mata-mata da competição.
Fora da Copa Verde, o Campeonato Goiano passa a ser o único objetivo do Vila Nova antes do início da Série B do Brasileirão. O volante Robston fala da importância do descanso no momento e o foco na seqüência do estadual.
“É Copa do Mundo para gente agora e é questão de honra chegar à decisão do Campeonato Goiano. Temos que descansar, refletir no que fizemos de bom e ruim e mentalizar as semifinais”.
Robston diz contar com o apoio dos vilanovenses nesse momento de superação pela eliminação e principalmente de preparação para as semifinais do Campeonato Goiano.
“Esse é o momento de apoio, serão dias que vamos precisar do apoio do torcedor. Eles podem confiar que vamos dar o melhor e quem for o adversário, Goiás ou Atlético, eles terão que correr muito mais para tirar a gente”.