A defesa de Fábio Luis Lula da Silva, filho do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, negou que o lobista Fernando Soares (Fernando Baiano) tenha feito pagamento de contas dele no valor de R$2 milhões de reais.
A nota, distribuída aos meios de informação de todo o país, inclusive o Diário de Goiás, informa que o filho do ex-presdiente “jamais recebeu dinheiro ou favores do lobista Fernando Soares.
Segundo o escritório Teixeira, Martins & Advogados, a “afirmação do jornalista não foi acompanhada de qualquer elemento concreto e idôneo que pudesse respaldá-la.
No jornal O Globo, o colunista Lauro Jardim publicou neste domingo que “Baiano contou que pagou despesas pessoais do primogênito de Lula no valor de cerca de R$ 2 milhões. Ao contrário dos demais delatores, que foram soltos logo após a homologação das delações, Baiano ainda fica preso até 18 de novembro, quando completa um ano encarcerado. Voltará a morar em sua cobertura de 800 metros quadrados na Barra da Tijuca”.
| NOTA DE ESCLARECIMENTO | |
A defesa do Sr. Fabio Luís Lula da Silva esclarece que ele jamais recebeu dinheiro ou favores do lobista Fernando Soares, ao contrário do que afirmou Lauro Jardim em sua coluna publicada na edição de 11/10/2015 do jornal “O Globo”. Observa, ainda, que a afirmação do jornalista não foi acompanhada de qualquer elemento concreto e idôneo que pudesse respaldá-la. Cristiano Zanin Martins Teixeira, Martins & Advogados |