D. V. M. A., filho da cozinheira Marizete de Fátima Machado, de 53 anos foi preso em flagrante pela polícia por atear fogo na casa e pamonharia dos suspeitos de assassinato da mãe dele, ambientes localizados na Rua C-182, Jardim América, em Goiânia.
De acordo com o cabo da PM, Jorcelino Mendonça, o fato ocorreu por volta das 7 hs desta sexta-feira (3). Ele confessou que ateou fogo na residência. As informações iniciais são de que o rapaz tentou fugir, mas logo foi pego pela PM. O incêndio logo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.
No momento em que o fogo foi ateado, não havia ninguém no local. “O que tudo indica o que ocorreu aqui foi uma tentativa de vingança. Ele cita que pelo fato de não terem tido piedade da mãe dele, por achar que foi uma fato trágico, optou por agir desta forma”afirma o cabo Mendonça.
Douglas foi levado inicialmente para o 20 º DP localizado no Setor Sudoeste.
Na noite desta quinta-feira (02), o comerciante de 28 anos, foi transferido para a delegacia de investigação de Homicídios. Ele é suspeito de matar, com a ajuda da mãe, a cozinheira Marizete. O suspeito foi preso pela Polícia Militar (PM), em Quirinópolis.