Publicidade
Cidades
| Em 1 ano atrás

Filhas pediram socorro aos familiares antes de morrerem, revela gravação

Compartilhar

O homem suspeito de matar as duas filhas, de 4 e 8 anos, a facadas e depois atear fogo, em Santo Antônio de Goiás, fez contato com parentes das crianças antes de cometer o crime. O suspeito falou com familiares da esposa quando estava a caminho do local do assassinato, e chegou a falar da intenção de matar as meninas por vingança.

Em um dos áudios que o Diário de Goiás teve acesso, uma das filhas diz aos familiares que vai ao céu. Em outra gravação, uma delas pede socorro. “Não faz isso, papai! É por causa da mamãe”, disse a menina aos prantos.

Publicidade

O carro foi encontrado carbonizado com as duas crianças dentro na GO-462, em Santo Antônio de Goiás. De acordo com O Popular, o delegado Humberto Teófilo, responsável pelo caso, afirmou que o homem flagrou a esposa o traindo, a agrediu, pego o carro dela e buscou as meninas na escola, de onde partiu para o trágico desfecho.

Publicidade
Publicidade
Luana Cardoso

Atualmente atua como repórter de cidades, política e cultura. Editora da coluna Crônicas do Diário. Jornalista formada pela FIC/UFG, Bióloga graduada pelo ICB/UFG, escritora, cronista e curiosa. Estagiou no Diário de Goiás de 2022 a 2024.