Muitos esmeraldinos deixar o clássico contra o Vila Nova lamentando o empate em 1 a 1 no jogo realizado no Estádio Olímpico no último sábado (3), pelo Goianão 2018. Entre eles o volante Leo Sena que foi bastante elogiado pela sua atuação no confronto diante do rival.
“Esse ano foi a minha melhor atuação, mas vejo que posso ainda evoluir. Agradeço meus companheiros pela grande ajuda no clássico. Queríamos sair com a vitória no clássico, merecíamos a vitória porque apresentamos um excelente futebol. O time deles jogou atrás da linha da bola e marcou o tempo todo”.
O Vila Nova abriu o placar no clássico através de uma cobrança de pênalti de Ramon. David Duarte marcou de cabeça o gol de empate para o Goiás Esporte Clube que segue na liderança do Grupo A do Campeonato Goiano com 13 pontos. O Tigrão que tem 12 pontos é o primeiro colocado no Grupo B.
Titular em boa parte dos jogos da última temporada, quando o Goiás fez uma péssima campanha no Campeonato Brasileiro da Série B, Léo Sena enxerga uma atitude diferente no elenco de 2018 e o trabalho do técnico é um dos motivos para mudança de comportamento.
“Esse ano é um time que quer mais vencer. Tem sangue nos olhos para conquistar as vitórias. O Hélio dos Anjos vem sendo muito importante para isso, sempre cobrando e mostrando durante os treinos e após os jogos, onde precisamos melhorar”.
Na pista
Léo Sena que nasceu no interior de São Paulo, disse que adora Goiânia e que apesar da cidade ser famosa pelas belas mulheres, segue solteiro e desejando pretendentes. “Estou sempre solteiro e é bom as mulheres ficaram sabendo disso. É só mandar uma mensagem no instagram que estou aí. Sempre online”, brincou o jogador em entrevista ao repórter André Rodrigues na Rádio 730.